A Zeno.FM Station

!!! DESTAQUE DE LA SEMANA !!!

destaque

EN SAN PABLO ... BOLIVIA CULTURAL SERA RECONOCIDO...PREMIO DESTAQUES LATNOS.

O Bolívia Cultural recebe o PRÊMIO DESTAQUES LATINOS
Por: Da redação - São Paulo SP - 14/10/2013 18:10:21

Para o Bolívia Cultural o ano de 2013 foi um ano repleto de sucessos no Brasil e o Mundo. O projeto de comunicação que foi criado com a missão principal de promover a beleza da cultura boliviana como elo milenar que agrega os valores do ser humano ocidental.

Graças a paridade dos nossos valores o Bolívia Cultural será premiado esta semana!



PRÊMIO DESTAQUES LATINOS 
Esta é a primeira vez que poderemos receber um reconhecimento com nossa torcida por perto, esta possibilidade é outorgado graças a Câmara Municipal de São Paulo que realizará a Solenidade de Entrega do Prêmio aos Destaques Latino Americano em São Paulo. Premiação em que o Bolívia Cultural é mencionado no ambiente CULTURA.

O Bolívia Cultural convida cada um dos apreciadores do nosso trabalho, cada um que acredita que a Bolívia pode mostrar ainda mais a beleza que tem no peito, demonstrando o melhor que nos imigrantes temos e podemos oferecer ao gigante Brasil que abriu as portas para nossa cultura. Sabemos que temos problemas porem não podemos esquecer que também compartilhamos inúmeras alegrias pois somos irmãos e assim devemos nos desenvolver.

Conheça outros logros conquistados em 2013 pelo Bolívia Cultural



MELHOR CANAL DE COMUNICAÇÃO DO MUNDO 
Em 2013 foi eleito como o Melhor canal de comunicação foi posto em prova, sendo estudado, valorizado e principalmente qualificado pelo seu público, nessa serie de avaliações ganhou a menção da Universidade de Illinois - EUA. no estudo da migração nos Estados Unidos da América, abrangendo  os continentes latino-americano e europeu, deduzindo que o Bolívia Cultural é o melhor canal de comunicação do mundo no ambiente modular em que atua, perfil semelhante ocorre no Brasil, passando a ser referência de comunicação promocional da Bolívia no Brasil no ambiente acadêmico e de educação na rede estadual. E municipal de São Paulo.

MELHOR STRATUP DO BRASIL
A evolução do mercado em que o BC atua foi testada na sua participação do FESTIVAL DE EMPREENDEDORISMO promovido pelo SENAI - FIESP e CIESP onde o nosso canal de comunicação foi avaliado junto a 349 StartUPs selecionados de entre 10.000 inscritos em todo o território brasileiro, fomos vencedores todos os leitos como diz nas suas próprias palavras quando o presidente da FIESP se dirigiu aos participantes "TODOS VOCÊS SÃO VENCEDORES!, VOCÊS SÃO A ELITE DO EMPREENDEDORISMO BRASILEIRO…", nas próprias palavras do diretor do Bolívia Cultural, o boliviano Antonio Andrade Vargas "estar no meio da elite do empreendedorismo brasileiro me faz pensar que nunca estive equivocado, sempre achei que meu pais tinha e tem valor para disputar em todos os ambientes que possam existir, basta trabalhar e ser inovador, o mundo pertence aos inovadores…"

REFERÊNCIA COMO FONTE EDUCATIVA
Bolívia Cultural é o melhor canal de comunicação do mundo no ambiente modular em que atua, perfil semelhante ocorre no Brasil, passando a ser referência de comunicação promocional da Bolívia no Brasil no ambiente acadêmico e de educação na rede estadual. E municipal de São Paulo. 

Fonte: 
Bolívia Cultural

0 comentarios: