A Zeno.FM Station

!!! DESTAQUE DE LA SEMANA !!!

destaque

EN SAN PABLO... BOLIVIA CULTURAL RECIBE PREMIO..DESTAQUE LATINO.

Bolívia Cultural DESTAQUE LATINO NO AMBIENTE CULTURA.

Por: Da redação - São Paulo SP - 18/10/2013 19:26:11

A Bolívia foi premiada na noite da quinta feira (17) de outubro no Salão Nobre da Câmara Municipal de São Paulo com a homenagem DESTAQUE LATINO NO AMBIENTE CULTURA.



A Bolívia foi premiada na noite da quinta feira (17) de outubro no Salão Nobre da Câmara Municipal de São Paulo com a homenagem DESTAQUE LATINO NO AMBIENTE CULTURA, graças a seu canal de comunicação o "Bolívia Cultural" (principal canal de promoção da cultura boliviana no mundo). A menção foi entregue ao criador e atual CEO do projeto de comunicação - Antonio Andrade Vargas - o boliviano nascido na cidade de Sucre (Capital histórica da Bolívia) na cerimonia de entrega fez questão de frisar a importância da capacitação e o incentivo ao empreendedorismo em todos os ambientes em que os imigrantes atuam. "O trabalho, criatividade e dedicação foram fundamentais para o sucesso do Bolívia Cultural, graças ao empenho e apoio da minha comunidade boliviana e latina, o ano de 2013 fomos reconhecidos como o melhor projeto do mundo e fomos eleitos de entre 10.000 inscritos como um dos melhores 350 STARTUPs do Brasil, no maior evento da  América Latina de empreendedorismo - Festival de Empreendedorismo (FESTEMP), no Pavilhão de Exposições Parque do Anhembi - realizado pela FIESP. Esta sequência de reconhecimentos culmina com esta homenagem de destaque latino que recebemos graças ao excelente critério dos organizadores." finalizou Andrade.

O apoio e participação dos imigrantes bolivianos foi empolgante, muitos vestindo a camiseta "EU AMO BOLÍVIA" lema da campanha internacional de promoção da Bolívia, criada pelo Bolívia Cultural a 2 anos no Brasil. Os imigrantes presentes reconheceram a importância do prêmio obtido pelo seu pais de forma eufórica e explicita, sendo os últimos em deixar o salão Nobre da Câmara Municipal de São Paulo.
O Prêmio de Reconhecimento aos Destaques Latino Americano em São Paulo, foi criado a 2 anos pela ONG - Presença da América Latina PAL - e o Vereador Gilberto Natalini que a muitas décadas é um dedicado lutador pelos direitos dos imigrantes na cidade de São Paulo e o Brasil.


Relação de indicados:
Arte: pintura, escultura, design e arquitetura
- Juan José Balzi - Argentina
-  Waldo Bravo - Chile

Ciência e Tecnologia- Carolina Santacruz - Colômbia

Cultura: literatura, cine, música e folclor- Cesar Charlone – Uruguay 
- Angel Antonio Andrade - Bolivia 
- Ives Berger - Perú            

Empreendedorismo- Luis Fernando del Valle V - Chile

Fonte: 
Bolívia Cultural

0 comentarios: