A Zeno.FM Station

!!! DESTAQUE DE LA SEMANA !!!

destaque

EN SAN PABLO.. CONSULADO BOLIVIANO EMITE ANTECEDENTES PENALES .. ENTREGA EN 5 DIAS.

Certificados de Antecedentes Penales Oficiales é feito em 5 dias no Brasil
Por: Gimaine Teodoro - São Paulo, 27 de Fevereiro de 2013 / Atualizado em 04/03/2013

 Jaime Valdivia Almanza, Consul Geral da Bolívia em São Paulo Antecedentes Penais:  agora o documento timbrado é entregue em 5 dias ao migrante boliviano na capital paulista.

 
Consulado Boliviano em São Paulo disponibiliza serviço inédito!

Antes, para consegui-lo era necessário ir pessoalmente a Bolívia e retirar lá, com toda uma burocracia e despesas. A partir de aqui, basta levar uma cópia da CI –cédula de identidade – pagar a taxa de 35 dólares e receber em mãos o Certificados de Antecedentes Penales Oficiales.

Essa é uma ação única, no país e talvez no mundo. Nenhum outro consulado concilia em um mesmo posto de serviço a Polícia Federal  Brasileira e Oficial Representante da Policia Boliviana, assim como Banco de Empréstimos  e trabalhos Oficiais de Consulado.

O consulado da Bolívia em São Paulo realiza cerca de 100mil atendimentos por ano. O principal motivo que leva os bolivianos à Unidade Consular na Rua Coimbra, é o sonho de regularizar-se no país.

Essas e outras ações são coordenadas na Unidade Consular, na Rua Coimbra, e no Consulado na Avenida Paulista, por Jaime Valdivia Almanza. Natural da cidade de Cochabamba está no Brasil há 35 anos, com a vitória do então presidente Evo Morales tornou-se cônsul geral da Bolívia em São Paulo, cargo que o ocupa desde 2006.
Serviço
Endereço: esquina da rua Bresser com a rua Coimbra
Horário de funcionamento: das 9h às 16h de segunda a sexta

Fonte: 
Bolívia Cultural

0 comentarios: