A Zeno.FM Station

!!! DESTAQUE DE LA SEMANA !!!

destaque

EN SAN PABLO... OPORTUNIDAD DE TRABAJO.

Vaga de emprego na Mooca (SP) – área de produção
Por: Da Redação - São Paulo SP / 13/05/2014 19:11:12

Vagas de emprego na Mooca (SP) – área de produção


Vagas abertas na área de produção, na região da Mooca, São Paulo. O salário fixo, a combinar + Vale refeição + Vale Alimentação + Vale Transporte + Assistência médica e Odontológica + Seguro de Vida + PLR. Confira o perfil dos candidatos abaixo. A contratação é com Carteira de Trabalho assinada.

A empresa é a Global Tape fitas adesivas em atividade desde 2003, no seguimento de fitas adesivas para Industrias. A disponibilidade é para o sexo masculino, de 19 à 25 anos com ensino médio completo. Residindo na região Mooca e Brás, preferencialmente casados. Pede-se experiência comprovada de no mínimo 6 meses.

É preciso estar com a documentação em dia. O horário de trabalho é de segunda à sexta feira das 8h00 às 17h40. Os candidatos que estiverem dentro deste perfil, devem enviar o currículo para o email alessandra@globaltape.com.br aos cuidados de Alessandra.

Serviço - Vagas de emprego em Guarulhos – Auxiliar de Produção

Vaga: Área de produção (sexo masculino)

Salário: A combinar (+ Vale refeição + Vale Alimentação + Vale Transporte + Assistência médica e Odontológica + Seguro de Vida + PLR. Contratação com Carteira assinada)

Local: Mooca – São Paulo – SP

Requisitos: Sexo masculino, de 19 à 25 anos com ensino médio completo. Residindo na região Mooca e Brás, Pede-se experiência comprovada de no mínimo 6 meses.

Inicio: A definir após entrevista

Para se candidatar:  Envie currículo para alessandra@globaltape.com.br

Divulgação: GLOBAL TAPE IND E COM DE FITAS ADESIVAS EIRELI
Fonte: 
Bolívia Cultural

0 comentarios: