A Zeno.FM Station

!!! DESTAQUE DE LA SEMANA !!!

destaque

EN SAN PABLO... ASSEMPBOL... CELEBRA SU PRIMER ANIVERSARIO.

Associação de Empreendedores Bolivianos da Rua Coimbra - Celebrara seu 1º aniversário

Por: Da Redação - São Paulo 23/11/2013 17:34:36

Este (21) de novembro foi realizada a confraternização por motivo do 1º aniversario como instituição constituída da ASSEMPBOL - Associação de Empreendedores Bolivianos da Rua Coimbra. “A associação atua a mais de 10 anos, porem este e nosso primeiro ano com o (CNPJ) da instituição...” nas palavras de Luis Vasquez, presidente da ASSEMPBOL. Quando questionado das dificuldades em manter uma associação, Luis comentou que a maior dificuldade é manter unidos os associados, porem isso pode ser contraposto com muita transparência e dedicação, já que é muito fácil criticar Luis escolheu realizar e propor soluções como morador da Rua Coimbra.



 
























Ronald Soto secretario da associação muito satisfeito pelos logros até hoje conseguidos foi incisivo na valorização da transparência e a boa administração do dinheiro que não é nosso e sim dos associados, isso demanda muito esforço porem temos a confiança de todos, e isso ajuda em muito nosso trabalho, completou.

Paulo Illes, Coordenador de Políticas para Migrantes de SP -  Acompanhado da sua esposa Tânia Bernuy Illes, promotora cultural do CDHIC prestigiaram o evento. Paulo reconheceu o trabalho constante e apoio que a ASSEMPBOL sempre teve com seu trabalho e dedicação que criou um dialogo direto entre o poder público e a associação boliviana. 

O ambiente escolhido para a ocasião não podia ser mais apropriado sendo o Paladium local que fica na Rua Coimbra. A animação ficou a cargo do Grupo Karibe, e nas palavras da vocalista Grisel “O grupo esta orgulhoso de poder participar deste momento tão importante para a comunidade boliviana no Brasil...” complementou seu dialogo comentando que o trabalho do agrupação musical boliviana esta sendo cada dia mais reconhecids pelo público brasileiro... “ficamos atentos a qualidade e temos muito prazer em demonstrar ao público que o boliviano tem muitas qualidades diversas e não tão só sabemos costurar...”

Luis Vasquez, presidente da ASSEMPBOL - Associação de Empreendedores Bolivianos da Rua Coimbra.

Ronald Soto, secretário da ASSEMPBOL - Associação de Empreendedores Bolivianos da Rua Coimbra.


Grisel Maria Cachi Patsi, vocalista do Grupo Karibe.

Paulo Illes, Coordenador de Políticas para Migrantes de SP.



Fonte: 
Bolívia Cultural

0 comentarios: