A Zeno.FM Station

!!! DESTAQUE DE LA SEMANA !!!

destaque

EN SAN PABLO ... ADRB.. REUNE A LAS FAMILIAS EN UN ALMUERZO.

Família boliviana unida em almoço de confraternização promovida pela ADRB

Por: Da Redação - São Paulo 18/11/2013 15:44:50

 .

 Carmelo Muñoz, presidente da ADRB
























A família boliviana mais uma vez participou do tradicional almoço de confraternização da ADRB que a mais de 40 anos une a família boliviana. Neste domingo (17) de novembro, realizado nas instalações do salão da Igreja Nossa Senhora da Paz, bairro do Glicério da capital paulista. 

O evento começou pontualmente às 12:30h e teve como pratos de degustação o tradicional “Falso Conejo” e o “Picante Mixto”, a Sra. Cristina Camacho foi a responsável pelos pratos e comentou ao BC que a base do sabor incomparável e motivo principal para a procura dos pratos de forma assombrosa, é basicamente o amor dedicado na cozinha, pois os ingredientes são comuns porem o amor faz total diferença na hora do preparo. Já o presidente da ADRB Carmelo Muñoz agradeceu a presença dos convidados e apoios que não são revelados pois existe a opção de apoiar o evento no anonimato, fato louvável por parte dos apoios do almoço.

Muitos integrantes de fraternidades folclóricas estiveram presentes, porem a mesa da Fraternidad Caporales San Simon foi destaque no reduto social da Igreja Nossa Senhora da Paz. 

Entre as personalidades foi destaque um dos fundadores da ADRB o Sr. Esteban Caballero, que contou ao Bolívia Cultural como tudo começou no ano de 1969 num campeonato de futebol entre os times representante de La Paz e Cochabamba em homenagem a independência da Bolívia, o time vitorioso nesse primeiro campeonato foi o time de Cochabamba. No final prevaleceu a camaradagem e os dois times foram festejar a vitória e a celebrar a independência da amada Bolívia. “Hoje estou feliz e triste” diz o Sr. Esteban, “lamentavelmente hoje no palco não fui lembrado, porem o importante é a união dos bolivianos neste tipo de confraternização”, finalizou enviando uma mensagem de união a toda comunidade jovem no Brasil.
.
 Sr. Esteban Caballero, fundador da ADRB em 1969.

 Sra. Cristina Camacho, integrante da diretoria da ADRB.


A música foi fator de destaque, graças ao conhecido comunicador Andres Espinoza da Rádio Gigante Latino, que acompanhou cada instante do almoço familiar de maior história e representatividade de bolivianos no Brasil.


Fonte: 
Bolívia Cultural

Um comentário: