A Zeno.FM Station

!!! DESTAQUE DE LA SEMANA !!!

destaque

EN SAN PABLO... BOLIVIANOS PIDEN JUSTICIA.. CAMBIO LEYES PENALES EN BRASIL.

Marcha parte da R. Coimbra e finaliza na Av. Paulista

Por: Da Redação


Marcha de imigrantes bolivianos parte da zona leste de São Paulo e finaliza na Av. Paulista em frente o Consulado da Bolívia.

Escute e conheça o clamor de justiça pela brutal morte do menino boliviano Brayan de 5 anos que foi enterrado na quarta-feira (3), na Bolívia..

Marcha na Rua Coimbra - Sona Leste de São Paulo
 

 





Marcha na Av. Paulista - Centro de São Paulo


 

 


 



O crime

Brayan foi morto com um tiro na cabeça por um dos cinco criminosos armados e mascarados que haviam invadido a residência onde ele morava com os pais em São Mateus. A quadrilha usava revólveres e facas. O grupo rendeu o tio da vítima que chegava com o carro na garagem, na madrugada de sexta. De acordo com os moradores, todos bolivianos, os bandidos eram brasileiros.
Os pais do menino contaram ter dado R$ 3,5 mil aos assaltantes, mas eles exigiam mais. Em seguida, o tio entregou R$ 1 mil à quadrilha, que não se deu por satisfeita e passou a ameaçar matar Brayan com uma faca caso não recebesse mais dinheiro.

Veronica relatou que ainda abriu a carteira vazia. A costureira disse que segurou o filho no colo durante o assalto, se ajoelhou e implorou que os criminosos não matassem a criança. Porém, assustado com a situação, o garoto chorava muito, o que irritou os bandidos. Segundo ela, um criminoso gritava para o menino "parar de chorar" e não chamar a atenção dos vizinhos.

Segundo os pais de Brayan, o filho entregou duas moedas a um dos bandidos e também pediu a quadrilha para não morrer. Mas irritado com o choro, o assaltante atirou na cabeça do menino, que completaria 6 anos no próximo sábado (6).

g1.globo.com


Fonte: 
Bolívia Cultural

0 comentarios: