A Zeno.FM Station

!!! DESTAQUE DE LA SEMANA !!!

destaque

EN RIO DE JANEIRO... JORNADA MUNDIAL DE JUVENTUD ...COMITIVA BOLIVIANA MARCA PRESENCIA

Comitiva Boliviana chega a Jornada Mundial da Juventude 2013
Por: Gi Teodoro em 24 de julho de 2013

No primeiro dia da Jornada Mundial da Juventude - Rio 2013, pessoas de todo o mundo lotam Copacabana para Missa de Abertura. Comitivas da Bolívia chegam para o evento.




Comissão composta por bolivianos de toda parte do país (como Santa Cruz, La Paz e Cochabamba) chega ao Rio de Janeiro para a Jornada Mundial da Juventude 2013.

O evento presidido pelo Papa Francisco reúne milhares de cristãos do mundo. Seguindo o programa da jornada, a comitiva boliviana fica até o dia 28 de julho, data de encerramento.

Apenas nesta comissão são mais de 300 bolivianos e bolivianas, junto ao Padre Ivan Mamani e acompanhados pelo Guia de Turismo boliviano, residente em São Paulo, Juan Carlos – da Embratur.

Outras frentes também chegam a cidade, entre bolivianos em grupos menores e pessoas de todos os continentes, reunidos por sua fé e devoção.

Na chegada a Niterói – onde ficam hospedados nas dependências de uma escola – a comitiva da Bolívia posou com a camiseta da Campanha Internacional de Promoção Cultural EU AMO BOLÍVIA.

Já na cidade de Aparecida, irmãos argentinos, colombianos, equatorianos, guatemaltecas e sul-africanos simpatizaram com a campanha também, unidos por fé e cultura acima de fronteiras.



Fonte: 
Bolívia Cultural

0 comentarios: