A Zeno.FM Station

!!! DESTAQUE DE LA SEMANA !!!

destaque

EN SAO PAULO.. PAULO ILLES ASUME COORDINACION DE POLITICAS PARA MIGRANTES.

Paulo Illes asumirá a Coordenação de Políticas para Migrantes em SP
Quarta, 22 de maio de 2013

O diretor do Centro de Direitos Humanos e Cidadania do Imigrante – CDHIC , Paulo Illes, nasceu no Brasil, mas desde muito pequeno morou no Paraguai com toda a familia, Paulo é casado com a artista plástica peruana, Tania Bernuy e é conhecido por sua luta pela nossa comunidade, aceitou o convite do Secretário de Direitos Humanos, Rogério Sottili, assim o anuncio na sua página no Facebook, confira a seguir a publicação:


“Bom pessoal, já é público! Aceitei o convite do nosso Secretário de Direitos Humanos, Rogério Sottili e quero contar com o apoio de todos vocês para fazer uma ótima gestão na Coordenação de Políticas para Migrantes da Cidade de São Paulo. Sem dúvida, uma conquista histórica e que colocará a Capital Paulistana, onde residem pelo menos 1/3 da população imigrante do país, na vanguarda ao responder os desafios da migração a partir dos Direitos Humanos.”

“Estou muito feliz em anunciar que um compromisso de campanha de Fernando Haddad foi comprido com a criação da Coordenação de Políticas para Migrantes, dentro da nossa Secretaria. Aproveito para anunciar que o companheiro Paulo Illes foi convidado por mim e aceitou coordenar este trabalho.” O Secretário disse também que os direitos humanos devem ser vistos e tratados como políticas públicas. “Nós temos a compreensão, juntamente com o Prefeito Haddad de que o migrante deve ser sujeito de direitos, como uma força que ajudou a construir São Paulo. Vamos trabalhar juntos”

Desde esta tribuna, o pessoal do El Guia Latino, Deseja uma ótima gestão e esperamos conseguir importantes conquistas, todo nosso apoio, sempre.

0 comentarios: