A Zeno.FM Station

!!! DESTAQUE DE LA SEMANA !!!

destaque

EN SAN PABLO .. CICLISTA ES ATROPELLADO.


Morre ciclista atropelado por ônibus no Pari
Por: Da Redação
Marcos Bezerra/Futura Press/Estadão Conteúdo

Segundo motorista, ele estava na contramão; vítima seria boliviana e ainda não foi identificadaCiclista foi atropelado por um ônibus na região do Pari

Morreu o ciclista que foi atropelado por um ônibus na noite desta quarta-feira (1º), no Pari, bairro do centro de São Paulo. Ele não tinha nenhum documento, mas a polícia acredita que ele seja boliviano. A região é conhecida por abrigar muitos trabalhadores sulamericanos.   

O ônibus bateu de frente com a vítima. A bicicleta foi arremessada para o lado e ficou com as rodas quebradas. A única versão do acidente foi a relatada à polícia pelo motorista do coletivo.   

Ciclistas – por toda latino América e difundindo a mobilização ciclourbana  nas comunidades em São Paulo. Dentre a comunidade migrante -peruana, boliviana, paraguaia- é característica usual, cotidiana ter a bicicleta como meio de transporte

Ele contou que seguia pelo lado esquerdo da rua quando o ciclista saiu do cruzamento e entrou na contramão. Segundo o motorista, não foi possível desviar.   
                  
A vítima foi socorrida por uma equipe do Corpo de Bombeiros. Logo depois do acidente, ele sofreu uma parada cardiorrespiratória. O ciclista morreu no hospital.   

A vítima ainda não foi identificada. Jovens bolivianos que passaram pelo local e moradores do bairro não reconheceram o ciclista. O motorista de ônibus foi levado para a delegacia. Segundo a Polícia Civil, ele vai ser investigado por homicídio culposo, sem a intenção de matar.   

Como não há testemunhas, apenas o resultado da perícia vai esclarecer se o acidente foi causado por negligência do motorista ou imprudência da vítima. No ônibus, estavam apenas dois passageiros que viram o atropelamento.

Ciclista morre depois de ser atropelado por ônibus em SP e outros vídeos - TV UOL

Fonte: 
R7 NOTÍCIAS
TV UOL
Bolívia Cultural

0 comentarios: