A Zeno.FM Station

!!! DESTAQUE DE LA SEMANA !!!

destaque

EN SAN PABLO...PROYECTO BOLIVIANO TIENE DESTAQUE EN SAN PABLO.

Projeto boliviano tem destaque em São Paulo
Enviada em: 02/05/2016 18:38Hs

A campanha criada por imigrantes bolivianos "Yo Cuido a Mi Amigo", foi pauta no ato cerimonial de entrega de certificados de conclusão de curso no Cecap-DH: Central de Capacitação Popular - Direitos Humanos. O projeto teve destaque como exemplo de sucesso na capacitação e plantão de dúvidas do Cecap-DH.


Projeto boliviano tem destaque em São Paulo "Yo Cuido a Mi Amigo" visa conscientizar o consumo moderado de bebidas alcoólicas entre jovens imigrantes latino-americanos na cidade de São Paulo. Campanha criada pelo Instituto Planeta América Latina, com apoio do Instituto das Irmãs da Santa Cruz.



Binho Riani Perinotto, articulador cultural do Cecap-DH, expressou sua felicidade pela população latino-americana. "Tenho orgulho por vocês… não é um orgulho nosso nem pessoal, nem ego nem coisas em esse sentido… nem meu, nem do nosso institucional... estou orgulhoso do trabalho que vocês conseguiram desenvolver, e estarem colhendo esse fruto, vale a pena parabéns"... finalizou Binho.



José Luiz de Lima, assessor técnico da secretária de Direitos Humanos e Cidadania da Prefeitura de São Paulo, expressou sua alegria pelo fato do Cecap-DH ter contribuído com a campanha "Yo cuido Mi Amigo", e colocou a disposição a estrutura de capacitação do Cecap-DH para continuidade do projeto. Ofereceu também espaço aberto para novas sugestões e propostas do projeto "Violência Não".



O ato aconteceu na manhã de segunda-feira (2) de maio, nas instalações do Cecap-DH, R. Otto Alencar, 270, Cambuci, São Paulo.

Fotos do evento





Conheça a campanha "Yo Cuido a Mi Amigo"


Números alarmantes da violência entre jovens na cidade de São Paulo, foram motivo principal para criação da campanha “Yo Cuido a Mi Amigo”, sendo o consumo de bebidas alcoólicas fator preponderante e motivador da violência entre jovens imigrantes na cidade paulista... Saiba mais (aqui)

0 comentarios: