!!! DESTAQUE DE LA SEMANA !!!

destaque

EN SAN PABLO...QUIERES HACER HISTORIA CON UNA OFICINA DE COSTURA.

Quer fazer parte da história de uma pequena oficina de costura
Por: Da Redação - São Paulo - SP - Brasil - 29/01/2016 16:51:28

Quer fazer parte da história de uma pequena oficina de costura e ajudar na promoção de relações justas de trabalho? Procuramos por mentores voluntários em São Paulo-SP!

 

Já pensou em apoiar diretamente o desenvolvimento de um negócio local? Se você é da cidade de São Paulo, já é empreendedor com experiência ou é especialista em aspectos de gestão, participe como voluntário da Aliança Empreendedora como mentor. As inscrições vão até 05 de fevereiro e podem ser feitas aqui: http://goo.gl/forms/xWDGXpcpS0

Para esse processo de inscrição buscamos por mentores na cidade de São Paulo-SP que além da mentoria, também tenham o interesse de conhecer diferentes culturas e realidades. Isso porque durante esse processo de mentoria, o mentor irá orientar diretamente microempreendedores donos de oficinas de costuras, em sua maioria imigrantes bolivianos ou latino-americanos, que já foram apoiados pela Aliança Empreendedora no projeto Tecendo Sonhos.

Como mentor você acompanha por um período de 6 meses a 1 ano um microempreendedor no desenvolvimento do seu negócio. Esse acompanhamento ocorre por meio da troca de ideias, conhecimentos e experiências, com você podendo ter influência direta na história de imigrantes donos de oficinas de costura.

Os selecionados para serem mentores no Tecendo Sonhos irão participar de um treinamento presencial da metodologia de mentoria da Aliança Empreendedora com apoio da equipe de especialistas na temática de promoção de relações justas de trabalho na cadeia produtiva têxtil. O treinamento será em fevereiro na cidade de São Paulo.

Quer saber mais sobre a mentoria e participar de uma experiência incrível? Acesse o formulário e conheça mais sobre esse projeto! http://goo.gl/forms/xWDGXpcpS0

O projeto Tecendo Sonhos é uma iniciativa da Aliança Empreendedora, desenvolvido atualmente em parceria com a BrazilFoundation.
Fonte: 
Bolívia Cultural

0 comentários: