A Zeno.FM Station

!!! DESTAQUE DE LA SEMANA !!!

destaque

EN SAN PABLO...GOVERNADOR DE LA CIUDAD DE LA PAZ.. APOYA DIVERSIDAD DE LA CULTURA BOLIVIANA.

Assinada parceria do governo de La Paz com Bolívia Cultural
Por: Da Redação - São Paulo - SP - 14/11/2014 18:33:20

O governador do departamento de La Paz, César Cocarico em visita de 3 dias nas cidades de São Paulo e Guarulhos, estreitou relacionamentos e contatos com autoridades das duas cidades, além de fechar parcerias estratégicas para o esporte e cultura dos governos do estado de São Paulo e o departamento de La Paz.



O Bolívia Cultural tem a missão de promover o desenvolvimento sustentável e o diálogo intercultural, através da educação, ciências, cultura, comunicação e informação.
 A autoridade paceña também aproximou-se da comunidade imigrante boliviana. O governador Cocarico teve a oportunidade de conhecer o Bolívia Cultural, projeto de comunicação promocional da Bolívia reconhecido internacionalmente pela variedade de ações e ferramentas direcionadas ao público brasileiro, com conteúdo sazonal promove a marca Bolívia em território brasileiro a mas de 3 anos; durante este período foi mencionado em estudos internacionais como o melhor projeto do mundo no seu perfil pela Universidade de Illinois dos EUA, no Brasil atualmente é referencia metodológica para meios de comunicação de massas além de ser fonte de conteúdo para o sistema educativo brasileiro.

A penetração e repercussão das caraterísticas do Bolívia Cultural & Planeta América Latina motivaram a aporximação entre o governo de La Paz e Planeta América Latina Ltda. O documento que formalizou a parceria de contribuição e apoio institucional na promoção da marca Bolívia além dos seus derivados, cultura, esporte, turismo, etc, etc. foi assinado pelo governador César Cocarico e o CEO de Planeta América Latina, Antonio Andrade Vargas na terça feira 11/11/2014.

Governador do departamento de La Paz, César Cocarico - Assina parceria com Planeta América Latina (detentora dos direitos de Bolívia Cultural), para promover a cultura, turismo e esporte boliviano em território brasileiro.

No ato da assinatura o governador paceño aproveitou para agradecer as autoridades de Guarulhos e São Paulo pela atenção na sua curta estadia. Uma estadia proveitosa já que a meta principal conseguida foi a confirmação da participação dos times sub 16 do Palmeiras e Corinthians no campeonato denominado “Copa de Altura La Paz” a ser efetuado na cidade de La Paz - Bolívia entre os dias 3 e 15 de dezembro.

Agradeceu também aos imigrantes bolivianos, e parabenizou os comunicadores imigrantes que realizaram o campeonato relâmpago de comunicadores, demonstrando assim o amor ao esporte e confraternização entre irmãos bolivianos.

Para finalizar se despediu do público brasileiro sem antes convida-los a visitar La Paz a cidade mais alta do mundo, já que a humanidade não tem limites... convidou desfrutar da beleza natural da cidade além de vivenciar a historia cultural da cidade, “nos os paceños os receberemos com gratidão” dise... “esperemos que os latino-americanos sejamos mais unidos pelo esporte e a cultura” finalizou.

http://www.goear.com/listen/5a91c10 

Fonte: 
Bolívia Cultural

0 comentarios: