A Zeno.FM Station

!!! DESTAQUE DE LA SEMANA !!!

destaque

EN SAN PABLO ... EN COPA GRINGOS.. BOLIVIA CLASIFICA A LA OCTAVAS DE FINAL.

Bolívia 5x2 China – com torcida massiva, time boliviano vai para oitavas de final
Por: Gi Teodoro - São Paulo - 12/05/2014 13:20:05

O campeonato mais estrangeiro de São Paulo está prestes a entrar nas oitavas de final. A última rodada da Copa Gringos 2014 aconteceu neste domingo (11/05), entre as partidas do dia, o jogo bastante técnico entre Bolívia e China e grande torcida. A seleção boliviana passa para a próxima fase com 5 gols a 2 nos chineses, que mostraram muita garra.

 

Israel Silva - Um dos goleadores da seleção boliviana. Autor de 2 gols


O time da Bolívia começou como favorito e logo no Coquetel de Abertura o técnico da seleção chinesa afirmou que os orientais dariam trabalho para os favoritos, isso foi cumprido na partida que marcou o dia das mães (data brasileira). Eles marcaram primeiro e os jogadores bolivianos, destacados nos jogos anteriores, se prontificaram a empatar.

Israel Silva fez 2, Thiago Espinosa 1 e Ivan Condoreno também 2 para a Bolívia. Os jogadores contam que a partida foi técnica e difícil, mas a presença da torcida fez a diferença e a bandeira ‘rojo, amarillo y verde’ segue para enfrentar a Colômbia no próximo fim de semana. Confira a tabela com os próximos jogos clicando aqui.

Torcida boliviana toma grades do Playball Pompéia


A presença dos torcedores bolivianos no evento foi um espetáculo a parte. Muitas pessoas compareceram para assistir e apoiar sua seleção, sendo organizados também ônibus para a partida, ao todo cerca 150 bolivianos observavam atentos os lances.

Um aparte engraçado é que a torcida neozelandesa, composta por 5 mulheres animadas, conseguiam fazer mais barulho que os outros grupos, mesmo dezenas de bolivianos. Sem medo de expressar seu amor a seleção que jogava na quadra ao lado. 
 

Ivan Condoreno - marcou dois gols pela seleção boliviana


Geraldo Gutierrez: a torcida faz diferença na participação



Seleção boliviana se organiza para vencer a partida: 1, 2, 3 BOLÍVIA

Próxima rodada – começam as 8ª de final

Os 12 jogos da rodada definiram os 16 times classificados para a próxima fase e os 8 que disputarão um torneio paralelo, a Série Prata. Os vencedores dos confrontos das oitavas voltam à quadra no próximo dia 25 para a disputa das quartas de final. Também foram definidos os horários e jogos da Série Prata, que reúne as seleções que não avançaram às oitavas de final da Copa. 

São Paulo realiza Copa do Mundo de Imigrantes...

Copa Gringos

O projeto foi idealizado por Stéphane Darmani, francês apaixonado por futebol, radicado em São Paulo há 10 anos. Escolheu a cidade para sediar o mundial por ser uma das mais cosmopolitas do mundo, representando cerca de 70 nacionalidades. Conheça o site do evento

Plantel chinês na Copa Gringos 2014, a direita os consulês da China em São Paulo, comparecendo para dar apoio a equipe

Plantel da seleção boliviana junto ao organizador da equipe.
Favoritos no campeonato, os bolivianos já estão nas 8 de finale.
 
Serviço – Jogos Copa Gringos 2014

Local: Playball Pompéia

Endereço: Rua Nicholas Boer, 66 – Bairro Pompéia – São Paulo – SP

Horário: a partir das 10h

Próximos jogos:
(oitavas de final): domingo 18 de maio/2014
(quartas de final): domingo 25 de maio/2014

Confira a tabela oficial dos jogos no site da Copa Gringos

http://www.queremosjogar.com.br/l/calendar/2_500846178.html 



Fonte: 
Bolívia Cultural

0 comentarios: