A Zeno.FM Station

!!! DESTAQUE DE LA SEMANA !!!

destaque

EN BRASIL.. LLEGAN PEREGRINOS BOLIVIANOS..EN LA VISITA DEL PAPA FRANCISCO.

Peregrinos bolivianos chegam a RJ - Evo Morales chega no domingo
Por: Da Redação

Peregrinos bolivianos chegam a RJ - JORNADA MUNDIAL DA JUVENTUDE RIO 2013Morales e Fernández viajarão a Rio de Janeiro o domingo



Os mandatários de Argentina, Cristina Fernández; Bolívia, Evo Morales, e Surinam, Desiré Bouterse, assistirão à missa do domingo que oficiará o papa Francisco e com a que concluirá a XXVIII Jornada Mundial da Juventude de Rio de Janeiro, disse ontem Federico Lombardi, porta-voz do Vaticano.

Ex-aluno, Mario Geremia diz que Papa Francisco vai quebrar protocolos no Vaticano



Além dos três governantes, também participarão os vice-presidentes de Uruguai e de Panamá, assegurou o representante. Ao termo da cerimônia, o Sumo Pontífice os saudará brevemente, precisou Lombardi, quem ademais expressou do que será uma singela saudação e do que não se discutirão temas de Estado.

O Papa também saudará ao ex futebolista Pelé a quinta-feira durante a bênção das bandeiras olímpicas —Rio de Janeiro organizará os Jogos Olímpicos de 2016—, que se realizará na Prefeitura da cidade.

Francisco viajará hoje a Aparecida, a uns 200 quilômetros ao sul de Rio de Janeiro, em avião e não em helicóptero devido ao mau tempo na zona, confirmou o porta-voz do Vaticano.

O Pontífice partirá numa aeronave desde Rio de Janeiro até o aeroporto de San José de Campos, a 70 quilômetros de Aparecida, e de ali se transladará em helicóptero até o santuário maior de Brasil. No lugar se ajoelhará ante a padroeira e oficiará uma missa diante umas 200.000 pessoas. Estas mudanças foram definidas por mal condições climáticas.

Fonte: 
EFE
Bolívia Cultural

0 comentarios: