CORINTHIANS - SAN JOSE .. LA HINCHADA BOLIVIANA PRESENTE EN EL PACAEMBU..
Toda torcida Boliviana se reúne para ver San José x Corinthians no Pacaembu
Por: Gi Teodoro em 08 de Abril de 2013
Se você torce para o Time Santo, San José ou faz parte de las hinchas (torcidas) de toda Bolívia ou até para aqueles que simpatizam e topam torcer junto, se reunindo pela alegria de uma boa partida, saiba que pode garantir já seu ingresso.
As vendas oficiais para o estádio já começaram (no domingo 07), mas não é delas que falo. O diferencial aqui é ter ingresso oficial MAIS transporte ida e volta. Partindo da Rua Coimbra, Brás.
O valor do transporte é 20 reais. Já o ingresso custa R$ 40 a entrada inteira e R$ 20 a meia entrada, sendo preciso mostrar documento de identidade RG mais o comprovante de meia entrada (carteirinha). Os ônibus saem as 19 horas.
Um aspecto muito importante, que vem sendo trabalhado e é fundamental para garantir a diversão da partida é a segurança. Nada de violência, o jogo é alegria para os times e a torcida. Nesse em especifico a 3ª Companhia ROCAM estará garantindo a integridade da torcida boliviana! Sob o comando do Capitão Silva, farão a escolta direto da Coimbra ao estádio e de volta.
Quanto a mídia, Andres Espinoza da Rádio Infinita estará no evento fazendo cobertura ao vivo. Com entradas sobre a partida para o publico da rádio. O Bolívia Cultural como seu parceiro estará tradicionalmente presente.
A organização, feita pelo senhor Angel Vargas, levará a faixa com os dizeres “Paz Entre Hermanos Eterno Kevin”. Muito bem recebida nas reuniões com os dirigentes corintianos junto ao senhor Vargas da comitiva boliviana.
Esta faixa esteve presente também no duelo do Tigre The Strongest contra o Tricolor São Paulo no dia 28 de Fevereiro, também pela Taça Bridgestone Libertadores 2013.
Feita em consideração ao incidente lamentável, no primeiro jogo (de ida) Corinthians e San José, que resultou no falecimento do garoto boliviano Kevin Espada. Devido incidente com um sinalizador de navio. Os dizeres na faixa representam uma mensagem de empatia e esperança.
O jogo Corinthians e San José (BOL), é na próxima quarta-feira (10). Cerca de 37 mil ingressos no total foram colocados à venda.Contato com organização do transporte no (55 11) 97494 8977.
Tite elogia desempenho do Timão na Libertadores
(Foto: Reprodução SporTV)
Tite vê Corinthians consistente e mira reencontro com San José
Técnico toma competição sul-americana como parâmetro para engrenar. Diante de bolivianos, ele diz querer apagar tragédia de Oruro
Por Diego Ribeiro São Paulo
globoesporte.globo.com
O técnico Tite vê diferenças entre o Corinthians que é líder do Grupo 5 da Taça Libertadores e o que assegurou neste domingo a classificação à segunda fase do Campeonato Paulista. Às vésperas do confronto com o San José, quarta-feira, no Pacaembu, o comandante espera a retomada do padrão apresentado até o momento no torneio internacional. Com dez pontos, o Timão precisa vencer para buscar um melhor posicionamento nas chaves do mata-mata.
Ao contrário do Paulista, competição em que Tite teve de alterar sua formação a cada jogo, na Libertadores o técnico viu um padrão tático melhor definido. É isso que ele toma como exemplo para as próximas fases.
- Na Libertadores, o time foi bem consistente até agora e espero que continue assim. A equipe manteve o padrão até na derrota para o Tijuana, quando chegamos a ter 63% de posse de bola e só perdemos por um gol em impedimento. No Paulista fomos mais irregulares, dentro dos próprios jogos senti isso - afirmou o técnico.
Um exemplo de oscilação veio na vitória por 2 a 0 sobre o São Bernardo, neste domingo, quando o Corinthians alternou momentos de alta intensidade com outros de pressão da equipe adversária.
- São duas situações distintas: no Paulista trocamos de jogadores a toda hora, é normal essa dificuldade. Na Libertadores, tivemos um bom padrão. Só no jogo contra o Millonarios, na Colômbia, é que sentimos um pouco mais a intensidade do time deles. Mas tivemos uma atuação de marcação impressionante - relembrou Tite.
O confronto com o San José fecha a primeira fase da Libertadores e remete o técnico aos momentos de tensão vividos na estreia da equipe na competição, em Oruro, na Bolívia. Na ocasião, um sinalizador que partiu da torcida do Corinthians atingiu e matou o garoto Kevin Beltrán, de 14 anos. Consternado, Tite se emocionou naquele dia e disse até que trocaria o título mundial pela vida do garoto.
- Não sei como vai ser o reencontro, não quero dramatizar. Se tivesse alguma coisa que eu pudesse apagar do passado com uma borracha, seria esse jogo - definiu.
Fonte:
Bolívia Cultural
0 comentarios: