A Zeno.FM Station

!!! DESTAQUE DE LA SEMANA !!!

destaque

EN SAN PABLO...BRASILIA RECIBE CON ACTIVIDADES SOBRE MIGRACIONES y REFUGIADOS.

Com atividade sobre Migrações e Refugiados, Brasília recebe Semana de Direitos Humanos
6 dezembro, 2016

“Com direitos somos humanos por inteiro”. Esse é o lema da Semana de Direitos Humanos, que acontece em Brasília e faz parte das comemorações do Dia Internacional dos Direitos Humanos, celebrado no dia 10 de dezembro. As atividades tiveram início no dia 5 e vão até a próxima segunda, 12 de dezembro, em diversos pontos da capital federal, incluindo espaço para debate sobre migrações e refugiados.

Com atividade sobre Migrações e Refugiados, Brasília recebe Semana de Direitos Humanos

Construída por uma frente de entidades e movimentos, essa jornada de eventos tem como objetivo sensibilizar a sociedade sobre o tema e reafirmar o compromisso na luta pelos Direitos Humanos, além de fortalecer a rede de instituições que atuam na defesa dos Direitos Humanos no Distrito Federal e em outros estados do país.

A programação completa da Semana pode ser consultada na página do evento no Facebook e também no flyer abaixo. A temática das migrações será abordada especificamente em uma mesa nesta sexta (9), na UnB (Universidade de Brasília), no auditório Joaquim Nabuco da Faculdade de Direito.

Estão convidados para compôr a mesa do Seminário na UnB: Tarciso Del Maso, da Comissão de Especialistas do anteprojeto da nova Lei de Migrações; a Irmã Rosita Milesi, do IMDH; e Isabel Marquez, representante do ACNUR no Brasil. Uma pessoa refugiada – a ser confirmada – também deve compor a mesa. No público, além de estudantes e professores, estarão membros de diversas organizações que trabalham na temática. Haverá momento para debate com os participantes.

Semana de Direitos Humanos
Datas: de 5 a 12 de dezembro
Local: Brasília (DF), diversos pontos
Programação completa – página do evento no Facebook
Informações: com Carol Lira (61) 8309-8253 ou Andresa Porto (61) 9669-8486
15354161_10206930201723923_307657106_o

0 comentarios: