A Zeno.FM Station

!!! DESTAQUE DE LA SEMANA !!!

destaque

EN SAN PABLO.... ADRB INVITA A LOS FESTEJOS PATRIOS.

Festa Social 188 anos de Independência da Bolívia – ADRB 2013

Por: Gi Teodoro em 30 de julho de 2013


 Acontece no próximo 10 de agosto a Tradicional Recepção Social de Independência da Bolívia em São Paulo, neste ano será realizada no Clube Homs, próximo ao Metro Brigadeiro. Como grande atração musical, vida de La Paz – Bolívia, se apresenta a Orquestra San Francisco!


Banner oficial de divulgação do evento - Fonte ADRB São Paulo


















































A festa é promovida pela Associação de Residentes Bolivianos (ADRB). Mais antiga instituição voltada a colônia imigrante na cidade. Eles contam com 44 anos de atividade. Única instituição com sede própria. Com trabalhos em prol do esporte, saúde e cultura, seguem atuantes. 

Eles tentam levar a Bolívia a ambientes ricos e privilegiados como a Avenida Paulista, nem por isso se afastando de camadas mais simples da comunidade. Mas sim apresentando nesses espaços um pouco do que é o grande Estado Plurinacional da Bolívia, e seu povo, radicado no Brasil.

Como fala seu atual Presidente, Carmelo Muñoz, em entrevista ao Bolívia Cultural, a ADRB é um instrumento de valorização do que é Bolívia. “(a organização deste evento) É um presente a todos os bolivianos em São Paulo”.

A festa tem dois motivos, sendo uma festa social e um momento de recordar os 188 anos de Independência, lembrar a luta, as vitórias de todos os bolivianos. Também daqueles que levam sua história e cultura para todo o mundo.

O valor de entrada é 130 reais por pessoa (dando direito a duas cervejas, um refrigerante e uma salteña). Sendo possível fazer reserva ou comprar no dia. 

Cada mesa no evento tem 4 lugares. O pagamento pode ser feito em cartão crédito e débito (Visa / Master Card / American Express / Diners CLub e Elo) ou dinheiro.

Os contatos são, via email no reservas.adrb@gmail.com 
Com a sede da ADRB (11) 3311-0250 
Com Claudia Camacho 3983-3291 / 9 7093-9329 (VIVO)
Com Sr. Rolando 3609-0641 / 99850-4876 (VIVO)
Com Sr. Carmelo 95282-2195
Com Sr Abel 98573-8069 



Integrantes da Orquestra San Francisco - de La Paz, Bolívia
Atual Presidente da ADRB - Sr Carmelo Muñoz



Serviço – ADRB realiza Festa de 188 anos de Independência da Bolívia 
Local: Clube Homs – Salão Gran Real
Endereço: Avenida Paulista, 735 – Próximo ao Metro Brigadeiro
Data: 10 de agosto de 2013 
Horário: a partir das 21h
Entrada: 130 reais p
or pessoa (dando direito a duas cervejas, um refrigerante e uma salteña). Sendo possível fazer reserva ou comprar no dia. 

Apoio: 
Boliviana de Aviación; 
Bolívia Cultural e 
Ópticas La Paz.
Fonte: 
Bolívia Cultural

0 comentarios: