A Zeno.FM Station

!!! DESTAQUE DE LA SEMANA !!!

destaque

EN SAN PABLO..."LATINOSOMOS" ,CURSOS AREA DE TEXTIL ,DIBUJO ,CERAMICA ,CINE ,FOTOGRAFIA.

Verão no SESC: “Latinossomos” cursos nas áreas têxtil, desenho, cerâmica, cinema, fotografia e mais
POR IVES - TERÇA-FEIRA, 3 DE JANEIRO DE 2017 CULTURA, NOTÍCIAS

Neste verão o Sesc Pompeia oferece uma ampla gama de cursos e oficinas em diversas linguagens sobre os saberes artísticos latino-americanos. 



Carga Máxima chega do Peru

Atividades nas áreas têxtil, cerâmica, gravura, desenho, fotografia, tecnologia, cursos teóricos e aulas abertas representando saberes artísticos praticados de forma atemporal por países da América Latina.

Dentre os participantes encontramos membros da comunidade latino-americana que mora na cidade de São Paulo, como o fotógrafo Boliviano Eduardo Schwartzberg sociólogo e atual mestrando da USP, em Estudos Culturais, assim como o pessoal do Coletivo de Base Warmís que é composto por mulheres voluntárias, imigrantes e brasileiras, que buscam transformar a realidade e melhorar as condições que vivem as mulheres, desenvolvendo e promovendo atividades, também estarão ministrando cursos.

Aguayo: tecido para cuidar com Coletivo de Base Warmís


Atrações internacionais também marcarão presença como o grupo peruano Carga Máxima que realiza oficinas para aproximar a gráfica de rua, a publicidade popular e o trabalho feito à mão produzido em Lima. O nome do grupo faz referência à forma como o estilo de arte de rua peruano, em que a caligrafia é feita à mão livre com pincéis e uma grande carga de tinta é conhecido.

Para ficar por dentro da programação clique aquí 
Inscreva-se!

0 comentarios: