A Zeno.FM Station

!!! DESTAQUE DE LA SEMANA !!!

destaque

EN SAN PABLO ... GIGANTE LATINO FESTEJANDO NAVIDAD EN LA RUA COIMBRA.

Festa de Natal reúne famílias na Rua Coimbra, no feriado de 25 de dezembro.
Por: Da Redação - São Paulo - SP - Brasil - 26/12/2015 16:37:20

Neste feriado de Natal de (25) de dezembro, a comunidade boliviana em São Paulo viveu momentos de paz e união entre famílias imigrantes da cidade. Famílias, bolivianas, peruanas, paraguaias e brasileiras, participaram da festa de Natal 2015, organizada pela Radio Web Gigante Latino na Rua Coimbra, em frente ao Restaurante Utama.



A Festa foi amenizada magistralmente pelo palhacinho Trompetita e o esperado Papai Noel. A plateia composta por 800 crianças acompanhados pelos pais conformaram uma festa de aproximadamente 2.400 pessoas. Foram distribuídos brinquedos doados pela organização e parceiros do evento, a distribuição foi muito bem organizada pelos pais e crianças.

 


Tatiana foi destaque na dança a convite do palhacinho Trompetita, "é uma verdadeira alegria, participei dançando a pedido dos meus filhos (Jean, Brandon, e Clarice) eles me deram muita força hoje... um Feliz Natal para todos". finalizou a mãe de família Tatiana Merida, natural da cidade de La Paz - Bolívia, vive no Brasil a (9) anos. 



"Fico feliz com o sorrio de uma criança isso é algo que não tem palavras em especial no dia de hoje", "Agradeço a todos que nos apoiaram hoje em especial ao gerente proprietário da Rádio o Sr. Juan Velazques e todos que participaram hoje" foram os comentários do boliviano Andres Espinoza, diretor da Rádio Web Gigante Latino, que vive a (23) anos no Brasil. 
Andres também confirmou nas suas palavras a parceria importante que a Rádio Gigante Latino tem com o projeto VIOLÊNCIA NÃO (projeto reconhecido em ambiente nacional na promoção dos Direitos Humanos e a valorização da família para o combate a violência). "Temos que acreditar em Deus para que nos de um coração com sabedoria, para ser solidário com nosso próximo", finalizou Espinoza.



Nas palavras de Juan Velasques, gerente proprietário da Rádio Web Gigante Latino, o evento cobriu as expectativas... “é um prazer, sempre participando melhor ainda com a Rádio Gigante Latino… meu coração se sente feliz, olha só o sorriso das crianças..., estou preocupado com a falta de brinquedos… peço para todos que no próximo ano possam fazer parte desta festa conosco, para conseguir algo muito melhor do que andamos fazendo hoje… Feliz Natal" complementou Juan.
 

O evento começou ás 15h e teve fim ás 18:30, foram distribuídos 800 brinquedos, espetinhos de frutas cobertas com chocolate e refrigerantes. A festa terminou com  com um sentimento de quero mais. A organização promete a segunda versão da festa para o natal de 2016 com muitos mais parceiros.
 


 


 
 






Fonte: 
Bolívia Cultural

0 comentarios: