A Zeno.FM Station

!!! DESTAQUE DE LA SEMANA !!!

destaque

EN SAN PABLO ... AMISTOSO BRASIL vs. BOLIVIA ( IMIGRANTES ).

Amistoso entre Brasil x Bolívia, foi acompanhado nas principais capitais do mundo
Por: Da Redação - São Paulo - Brasil - 30/06/2015 10:22:18
Futebol de Salão: Brasil goleia a Bolívia em amistoso feminino

   
Aconteceu na tarde deste sábado (27), o Desafio Internacional de Futebol de Salão Feminino entre Brasil e Bolívia. O ‘pega’ teve como palco o Ginásio Municipal do Pacaembu, em SP, onde o placar final foi de 15 x 0 para a seleção brasileira.





O Jogo:

Com casa cheia, as donas da casa tomaram conta da partida desde os primeiros movimentos, porém sempre prezando respeito pela fragilidade das adversárias. E com isso, os gols não demoraram a sair. Sempre em jogadas pelas alas ou individuais, o placar se construiu aos poucos e o primeiro tempo encerrou em 5 x 0.

Já na etapa complementar e com a vitória bem encaminhada, a treinadora Liliane Silva pôde usar várias formações, as quais também souberam concluir as jogadas de ataque em gols. Destaques para Brenda e Marie, autoras de quatro tentos.

Para Liliane Silva, o diferencial da seleção brasileira foi a experiência de boa parte do plantel:
“Todas as meninas são experientes e se destacam em suas equipes. A maior parte já jogou futebol de salão comigo, ou na equipe da cidade, ou em seleções paulistas e brasileiras e mesclei com umas duas ou três que só tinham jogado Futsal FIFA. O time é habilidoso, e ágil. Tivemos só dois treinos e elas se entenderam super bem. É fácil trabalhar com atletas de nível e disciplinadas”, explicou a comandante.



Futebol de Salão: Com casa cheia, time masculino do Brasil vence a Bolívia

 


O Futebol de Salão Masculino também fez parte do Desafio Internacional entre Brasil e Bolívia. Jogando no Ginásio Municipal do Pacaembu (SP), e diante um bom público, o time comandado por Anderson Valério suou, mas venceu pelo placar de 5 x 1.


O Jogo:

No primeiro período, o Brasil bateu de frente com uma marcação muito acirrada, mas com alguns jogadores experientes,  dentre eles (Thiago Negri, ex- AD São Bernardo), Neto Caraúbas (Cresol/Marreco/PR) e Dilvo (Vento em Popa/BA), aos poucos a equipe foi se encaixando e construindo o resultado.

Os próximos adversários do Brasil, dentro deste projeto realizado pela CFSB (Confederação de Futebol de Salão do Brasil), serão o Chile, Peru e Argentina. Para o duelo diante a seleção chilena, o qual ocorre em setembro, tudo indica que o local da partida será em São José dos Campos (91 km de SP), no ginásio da Embraer.

Já o compromisso diante o Peru, ainda não há local definido. E por fim, o clássico diante a Argentina será apenas em 2016.


Fonte: 
Bolívia Cultural

0 comentarios: